Mostrando postagens com marcador Reciclagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reciclagem. Mostrar todas as postagens
8 de agosto de 2013
5 de setembro de 2010
2
GARRAFA PET
Recebi esta dica por email e resolvi dividir com vocês... afinal esta parte da garrafa pet, quase sempre não utilizamos e como donas de casa... esssa é uma ótima idéia....
Adorei... e você?
Marcadores:
Dicas,
Dividindo com vocês,
Reciclagem,
sustentabilidade
Assinar:
Postagens (Atom)





