Mostrando postagens com marcador Reciclagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reciclagem. Mostrar todas as postagens

5 de setembro de 2010

2

GARRAFA PET

Recebi esta dica por email e resolvi dividir com vocês... afinal esta parte da garrafa pet, quase sempre não utilizamos e como donas de casa... esssa é uma ótima idéia....

Adorei... e você?

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo