Queridas amigas, ofereço esse selinho para vocês que visitam o meu cantinho , para aquelas que mesmo com minhas blogagens restritas continuaram a vir me visitar, às amigas seguidoras e à você que gostou do meu blog.
Fiz com muito carinho para você!
Beijos..... da Vivi Patrice
Mostrando postagens com marcador selinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinhos. Mostrar todas as postagens
14 de novembro de 2010
20 de julho de 2010
1
CARINHO PARA MINHAS AMIGAS!
OFEREÇO ESSE SELINHO PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS DO MUNDO DA BLOGOSFERA!

SEM VOCÊS, TUDO AQUI SERIA MUITO SEM GRAÇA!!!
ABRAÇOS COM MUITO CARINHO!
VIVI PATRICE
SEM VOCÊS, TUDO AQUI SERIA MUITO SEM GRAÇA!!!
ABRAÇOS COM MUITO CARINHO!
VIVI PATRICE
23 de maio de 2010
1
Mais um Prêmio...
Recebemos este selo do blog: "Aprendizes do Beija Flor" http://aprendizesdobeija-flor.blogspot.com/2010/05/premio-dardos.html?showComment=1274623190245_AIe9_BFcsnkI8HZgsbNOJBxDrHxPRVxPBSfUjUDCxeA_Me_lSa4Cn4SvypiwwB25uevH25j6CdeE9yo70N-UW_6qBhfmoGkJ7MsfDgrRkTNsWp-JR2GoGOVXL58PHrBL94bpxLyWILypwIIQR2Un6YbsrK5A8vXMiYt4LQrAxm0RO-JIs7Y4iLfoe8fEI6amrh7KM7dLU1bIcFj5SubtbTUYQ8C1txR1WPLxqW0-DZGmPmwdCRnaMA0#c6288218480460797547
Para aceitar o Premio é preciso aceitar as seguintes regrinhas:
Linkar o blog que te ofereceu:
Esta é a tarefa mais difícil, pois todas são merecedoras, vou aproveitar para fazer uma homenagem as mulheres, que são o alicerce de nossa educação :
Vou postar aqui o significado desde selo, que foi pesquisado pelas autoras do "Aprendizes do Beija-Flor" e postado no Blog delas.
"Com o PRÊMIO DARDOS se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".
Para aceitar o Premio é preciso aceitar as seguintes regrinhas:
Linkar o blog que te ofereceu:
Indicar 10 blogs que merecem recebê-lo:
Esta é a tarefa mais difícil, pois todas são merecedoras, vou aproveitar para fazer uma homenagem as mulheres, que são o alicerce de nossa educação :
Vou postar aqui o significado desde selo, que foi pesquisado pelas autoras do "Aprendizes do Beija-Flor" e postado no Blog delas.
"Com o PRÊMIO DARDOS se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".
Marcadores:
selinhos
6 de abril de 2010
4
VOLTANDO A BLOGAR
Queridas amigas, seguidores e internaltas
Desculpe minha ausência nesses últimos meses, porém agora estou de volta .....
1º Aceitem o meu carinho e levem para o seu BLOG o selinho da minha amizade para com você....
Desculpe minha ausência nesses últimos meses, porém agora estou de volta .....
1º Aceitem o meu carinho e levem para o seu BLOG o selinho da minha amizade para com você....
2º PROMETO que a partir de agora serei totalmente frequente e que voltarei a dividir com vcs o meu mundinho ok???/
Beijos
Marcadores:
mensagens,
recadinhos para as amigas,
selinhos,
Troquinhas
1 de dezembro de 2009
1
DECLARAÇÃO E SELINHO DE AMIZADE
Ganhei essa declaração de amizade das amigas Márcia Denise e Ana Paula Fraga,
Obrigada amigass!!!
As regras para esse selinho são estas:
Escolho dez amigos para declarar a minha amizade e os nomeio num post.
Em seguida visito os seus blogs e comunico a nomeação.
Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
Não há prêmios, apenas a nossa declaração sincera de afeto.
Quer prêmio melhor que esse?
Os indicados são:
Maria João
Mônica Ramalho
Ana Paula Fraga
Thaís
Evanir e Darli
Nesia
Simone Aline
Daniele Sueli
Fernanda
Ana Flávia
Marcadores:
selinhos
29 de novembro de 2009
0
Selinho de Blog
Recebi da amiga Ana Paula do 'Blog Aprendendo e Brincando'!!!Obrigada!!!
REGRAS:
1-Copiar o selinho para o seu blog.
2-Deixar um comentário no blog amigo que te indicou.
3-Linkar o blog amigo que te indicou.
4-Indicar blogs que você acha que compartilha tudo com todos.
5-Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar.
Para mim compartilhar é vc dividir: informações, amizade, materiais, alegrias, tristezas, dúvidas, sonhos, oração, compartilhar a vida...
é dar sem esperar receber, ter prazer em ajudar o outro!!!!
Compartilhar é o que nós Blogueiras fazemos, assim que abrimos uma página de blog..
OFEREÇO PARA:
1.http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/
pois são professoras que dividem MUITA coisa conosco...
beijos à todas e
muito obrigada para a Andreza e p Joelma por não serem egoístas...
24 de novembro de 2009
3
OBA!!! MEU BLOG É DESTAKE QUINZENAL
Olha que presente legal que recebi hoje:
A amiga Evanir do blog FONTE DE AMOR
Colocou o Viver e Educar com Arte, como destake quinzenal.
AMEI!!!!!!!!!!!
Muito obrigada amiga, fiquei muito feliz!!!!
30 de outubro de 2009
7
Presente da madrinha do Blog, VIVI MATOSO, minha MIGONA!!!!
E
BOOOOOOOOOOOOOW p vcs também
bjs
PRESENTINHO DA MADRINHA
Presente da madrinha do Blog, VIVI MATOSO, minha MIGONA!!!!
E
BOOOOOOOOOOOOOW p vcs também
bjs
Vivi Patrice
Marcadores:
selinhos
15 de outubro de 2009
1
selinho amigo
Não consegui postar na caixinha de rolagem... mas não deixei que pegar o presentinho....

Obrigada amiga!!!!!http://fanikitadeisi.blogspot.com/
Obrigada amiga!!!!!http://fanikitadeisi.blogspot.com/
Marcadores:
selinhos
Assinar:
Postagens (Atom)






