Mostrando postagens com marcador Dia da Mulher. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia da Mulher. Mostrar todas as postagens

21 de fevereiro de 2012

2

LEMBRANÇA PARA O DIA DA MULHER

Parece que este ano está passando mais rápido do que nunca,! Em pleno carnaval, já estou a procura do que fazer para o dia da mulher, pois acho muito importante que meus alunos valorizem suas mães ou suas cuidadoras.
Navegando pelo mundo da Net, encontrei no site da   ARTE COLORÊ    lindas lembrancinhas para esse dia.
vou postar abaixo , ainda estou em dúvida em qual delas fazer.







OBS. Não tenho os moldes, ok? pois apenas busquei as imagens, para idéias.


beijinhos

8 de março de 2010

3

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - Mensagem

MULHER

Ser mulher...
É viver mil vezes em apenas uma vida.
É lutar por causas perdidas e
sempre sair vencedora.
É estar antes do ontem e depois do amanhã.
É desconhecer a palavra recompensa
apesar dos seus atos.


Ser mulher...
É caminhar na dúvida cheia de certezas.
É correr atrás das nuvens num dia de sol.
É alcançar o sol num dia de chuva.


Ser mulher...
É chorar de alegria e muitas vezes
sorrir com tristeza.
É acreditar quando ninguém mais acredita.
É cancelar sonhos em prol de terceiros.
É esperar quando ninguém mais espera.


Ser mulher...
É identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa.
É ser enganada, e sempre dar mais uma chance.
É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda.


Ser mulher...
É estar em mil lugares de uma só vez.
É fazer mil papeis ao mesmo tempo.
É ser forte e fingir que é frágil...
Pra ter um carinho.


Ser mulher...
É se perder em palavras e
depois perceber que se encontrou nelas.
É distribuir emoções
que nem sempre são captadas.


Ser mulher...
É comprar, emprestar, alugar,
vender sentimentos, mas jamais dever.
É construir castelos na areia,
ve-los desmoronados pelas águas.
E ainda assim amá-los.


Ser mulher...
É saber dar o perdão...
É tentar recuperar o irrecuperável.
É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.


Ser mulher...
É estender a mão a quem ainda não pediu.
É doar o que ainda não foi solicitado.


Ser mulher...
É não ter vergonha de chorar por amor.
É saber a hora certa do fim.
É esperar sempre por um recomeço.


Ser mulher...
É ter a arrogância de viver
apesar dos dissabores,
das desilusões, das traições e
das decepções.


Ser mulher...
É ser mãe dos seus filhos...
Dos filhos de outros.
É amá-los igualmente.


Ser mulher...
É ter confiança no amanhã e
aceitação pelo ontem.
É desbravar caminhos difíceis
em instantes inoportunos.
E fincar a bandeira da conquista.


Ser mulher...
É entender as fases da lua
por ter suas próprias fases.
( autor desconhecido )

 Parabéns à todas as mulheres deste mundo! 
Que Deus Ilumine Nossas Vidas, Que Abençoe Nossos Amores, Acalante nosso Corpo Cansado
do Dia-a-dia!
Fala a verdade, NOS MERECEMOS SIM!!!!


 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo