Pessoal, algumas atividades para se fazer com os alunos sobre o outono, aproveitando as folhas , dando vida e forma à elas.
Eu fiz com meus alunos e eles amaram!
Mostrando postagens com marcador ESTAÇÕES DO ANO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ESTAÇÕES DO ANO. Mostrar todas as postagens
27 de março de 2013
25 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)














