Queridas amigas, ofereço esse selinho para vocês que visitam o meu cantinho , para aquelas que mesmo com minhas blogagens restritas continuaram a vir me visitar, às amigas seguidoras e à você que gostou do meu blog.
Fiz com muito carinho para você!
Beijos..... da Vivi Patrice
Mostrando postagens com marcador presentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador presentes. Mostrar todas as postagens
14 de novembro de 2010
20 de julho de 2010
1
CARINHO PARA MINHAS AMIGAS!
OFEREÇO ESSE SELINHO PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS DO MUNDO DA BLOGOSFERA!

SEM VOCÊS, TUDO AQUI SERIA MUITO SEM GRAÇA!!!
ABRAÇOS COM MUITO CARINHO!
VIVI PATRICE
SEM VOCÊS, TUDO AQUI SERIA MUITO SEM GRAÇA!!!
ABRAÇOS COM MUITO CARINHO!
VIVI PATRICE
14 de maio de 2010
2

PRESENTE MARAVILHOSO - DIPLOMA PROFESSOR NOTA 10
Fiquei orgulhosissima de receber este diploma... é tão bom ser reconhecida por sua dedicação... e olha que me dedico mesmo....
Agradeço de coração a amiga blogueira Gi Barbosa do Blog IDEIAS CRIATIVAS (http://gibarbosa1.blogspot.com/)
Vou postar para dividir com voces....
Marcadores:
presentes
12 de março de 2010
2
Em alguns calendários constam que o dia do
Circo é dia 15 de março, em outros a data é dia 27 de março.... bom de qualquer forma , já estão aki algumas atividades...
O Circo da Alegria
Chegou, chegou, tá na hora da alegria
Chegou, chegou, tá na hora da alegria
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia
(Repete)
Bate no bumbum bum bum bum bum
Pula num pé só só só só só
Tem barata aqui qui qui qui qui
No meu paletó tó tó tó tó
Tem pipoca ca ca ca ca
Chupa picolé lé lé lé lé
De abacaxi não faz xixi
Na sua vovó
Nosso circo é o maior!
Lá lá lá lá, rei, lá lá lá lá, rei...
Lá lá lá lá, rei, lá lá lá lá, rei...
Lá lá lá lá, rei, lá lá lá lá, rei...
Lá lá lá lá, nosso circo é o maior!
Personagens circenses com tubos de papel higienicos:

Fonte: http://www.dltk-kids.com/nte: home.howstuffworks.com
DIA DO CIRCO - 27 DE MARÇO
Em alguns calendários constam que o dia do
Circo é dia 15 de março, em outros a data é dia 27 de março.... bom de qualquer forma , já estão aki algumas atividades...
O Circo da Alegria
Chegou, chegou, tá na hora da alegria
Chegou, chegou, tá na hora da alegria
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia
(Repete)
Bate no bumbum bum bum bum bum
Pula num pé só só só só só
Tem barata aqui qui qui qui qui
No meu paletó tó tó tó tó
Tem pipoca ca ca ca ca
Chupa picolé lé lé lé lé
De abacaxi não faz xixi
Na sua vovó
Nosso circo é o maior!
Lá lá lá lá, rei, lá lá lá lá, rei...
Lá lá lá lá, rei, lá lá lá lá, rei...
Lá lá lá lá, rei, lá lá lá lá, rei...
Lá lá lá lá, nosso circo é o maior!
Personagens circenses com tubos de papel higienicos:

Fonte: http://www.dltk-kids.com/nte: home.howstuffworks.com
21 de janeiro de 2010
13

Quando resolvi 'blogar' pensei em apenas fazer do Viver e Educar com Arte,
OBRIGADA AMIGAS QUERIDAS PELO APOIO E COMPANHEIRISMO!
Quando resolvi 'blogar' pensei em apenas fazer do Viver e Educar com Arte,
um espaço para trocar "figurinhas" com as colegas de trabalho
da escola onde leciono, pois estavamos nos preparando para
a Semana de Arte, Ciências e Cultura -
antiga MOstra de Artes.
Várias colegas, me pediam modelos de atividades e sugestões para
o seu nível (Escolar I,II e III).
E o Viver (como o chamo carinhosamente) foi crescendo...
Para não perder o foco - eu o quero voltado para a Educação -
me vi criando o Blog da Vivi Patrice, mais voltado a artigos,
poesias, músicas e imagens; este também cresceu e
surgiu o Meu Mundinho.Com - com as
minhas vivências, histórias, sentimentos.....
Jamais pensei em chegar às 5.000 visitas,
10.000 então, nem pensar!!!!
Agora 15.000....
Não, nunca MESMO imaginei que chegasse...
E o melhor de tudo: a amizade que nasceu, que cresceu
e que hoje é muito importante no meu dia-a-dia!
Sinto falta dos comentários das amigas "chegadas",
sinto saudades daquele comentário,
da palavra amiga,
do carinho,
de você!
Agradeço do fundo do meu coração a sua visita,
o seu retorno, quando você se adiciona como minha seguidora,
os selinhos carinhosos,
Agradeço por você existir e fazer parte do meu Viver!!!!
Leve meu selinho para postar no seu "cantinho"
Marcadores:
Carinhos,
Dividindo com vocês,
presentes,
Selinho
7 de janeiro de 2010
0

Comecei bem o Ano de 2010, já na primeira semana meu blog é destaque!
Fui presenteada pela amiga e xará: Viviani de Alcantara de MA, ela é a criadora do Blog Harmonia &ARte
http://vivianide.zip.net/, um blog lindo e criativo, que vale a pena visitar!
Obrigada amiga!
bjs
DESTAQUE DO MÊS
Comecei bem o Ano de 2010, já na primeira semana meu blog é destaque!
Fui presenteada pela amiga e xará: Viviani de Alcantara de MA, ela é a criadora do Blog Harmonia &ARte
http://vivianide.zip.net/, um blog lindo e criativo, que vale a pena visitar!
Obrigada amiga!
bjs
8 de dezembro de 2009
2
Amei, reparem no capricho!
Este selinho ganhei do blog TRAQUINICES DOS MIUDOS- http://traquinicesdosmiudos.blogspot.com/
é um blog português, de educação infantil, onde a classe relata atividades diversas que fizeram durante os períodos de aula. Lá o calendário escolar é bem diferente do nosso! A estrutura é realmente de 1º Mundo!
Percebe-se muito empenho e dedicação tanto dos alunos como dos professores.
Parabéns aos Miudos e a professora.
Vamos entrar em contato mais vezes!
Obrigada pelo presente, amei!
SELINHO QUE CHEGOU DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO!
"SELO DO OUTONO"
Amei, reparem no capricho!
Este selinho ganhei do blog TRAQUINICES DOS MIUDOS- http://traquinicesdosmiudos.blogspot.com/
é um blog português, de educação infantil, onde a classe relata atividades diversas que fizeram durante os períodos de aula. Lá o calendário escolar é bem diferente do nosso! A estrutura é realmente de 1º Mundo!
Percebe-se muito empenho e dedicação tanto dos alunos como dos professores.
Parabéns aos Miudos e a professora.
Vamos entrar em contato mais vezes!
Obrigada pelo presente, amei!
29 de novembro de 2009
0
Selinho de Blog
Recebi da amiga Ana Paula do 'Blog Aprendendo e Brincando'!!!Obrigada!!!
REGRAS:
1-Copiar o selinho para o seu blog.
2-Deixar um comentário no blog amigo que te indicou.
3-Linkar o blog amigo que te indicou.
4-Indicar blogs que você acha que compartilha tudo com todos.
5-Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar.
Para mim compartilhar é vc dividir: informações, amizade, materiais, alegrias, tristezas, dúvidas, sonhos, oração, compartilhar a vida...
é dar sem esperar receber, ter prazer em ajudar o outro!!!!
Compartilhar é o que nós Blogueiras fazemos, assim que abrimos uma página de blog..
OFEREÇO PARA:
1.http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/
pois são professoras que dividem MUITA coisa conosco...
beijos à todas e
muito obrigada para a Andreza e p Joelma por não serem egoístas...
24 de novembro de 2009
3
OBA!!! MEU BLOG É DESTAKE QUINZENAL
Olha que presente legal que recebi hoje:
A amiga Evanir do blog FONTE DE AMOR
Colocou o Viver e Educar com Arte, como destake quinzenal.
AMEI!!!!!!!!!!!
Muito obrigada amiga, fiquei muito feliz!!!!
12 de agosto de 2009
2

Oba!! Presente!!!!

Eu AMO DE PAIXÃO ganhar presentes!!!!
Este cartão eu ganhei da minha amiga e xará que nas navegadas pela Net e blogs eu encontrei e aprendia admirá-la.
Amizade virtual existe sim e amizade entre blogueiras.....huumjmmmm......melhor não duvidar!!!
Obrigada a todas as amigas que passaram por aqui desejando-me Feliz Aniversário!!!
Amo muito todas vocês!!!
com carinho,
Viviane Patrice
Este cartão eu ganhei da minha amiga e xará que nas navegadas pela Net e blogs eu encontrei e aprendia admirá-la.
Amizade virtual existe sim e amizade entre blogueiras.....huumjmmmm......melhor não duvidar!!!
Obrigada a todas as amigas que passaram por aqui desejando-me Feliz Aniversário!!!
Amo muito todas vocês!!!
com carinho,
Viviane Patrice
Marcadores:
presentes
18 de julho de 2009
Selo MEME
Agradeço a Dora Lins do blog MEUS DIAS, pela indicação.
1- Dizer 10 coisas que te fazem sorrir;
2- Passar o meme a 10 pessoas que te façam sorrir.
10 coisas que me fazem sorrir:
• Ver meus filhos felizes;
• Estar sozinha comigo, pelo menos 1 hora por dia;
• Ver minha filha caçula brincando,crescendo e vencendo os desafios da vida;
• Passear com minha filha mais velha no centro da cidade;
• Receber comentários das minha amigas nos meus blogs;
. Receber um abraço de urso do meu filhão Kleber;
• Dormir abraçada com minha mãe;
• Ler livro ou assistir filmes sem ninguem para atrapalhar;
• Estar com minhas amigas.
• Receber presentes;
Meus indicados são:Todos que possuem blog e ainda não receberam
indicação para este meme.
Beijocas para todos!
Marcadores:
presentes
Assinar:
Postagens (Atom)








