A maioria dessas atividades eu retirei da http://www.turmadamonica.net/, além dessas atividades, tem videos informativos, ótimos para as crianças aprenderem um pouco mais sobre a doença.
Vale a pena conferir.
Pretendo registrar aqui algumas atividades escolares, atividades de datas comemorativas e outras, lembrancinhas, frases, poesias e mensagens que gosto, além de momentos pessoais. Gostaria que deixassem comentários ou sugestões. Tudo será feito com o maior carinho! Abraços!