Imagens Presentes Musicas Textos Atividades Obrigada pela Visita!!

29 de novembro de 2009

0

SELO KREATIVE

GANHEI ESTE SELINHO DA DANI.SUELI DO BLOG:
http://scrapsdanisueli.blogspot.com/

Ele tem regrinhas:


Agradecer quem te deu o selo.
Copiar e colar.
Ser seguidora.
 Escrever 7 coisas interessantes sobre você e
 repassar pra 7 amigos.

1. Sou uma pessoa muito feliz que tira de letra os problemas que surgem;
2. Amo ler e bloggar;
3. Sou uma verdadeira leonina;
4. Tenho 5 Graduações, 3 pós graduação e em fevereiro estarei começando a 4ª.
5. Faço monografias  e digito trabalhos por encomenda;
6. Minha netinha completou 3 meses 2ª feira;
7. Meus irmãos são gêmeos e 4 anos mais novos que eu...

Não sei se isso é interessante, mas aposto q muitas coisas vocês não sabiam.... rssssssssssssssssssss

ah! não tem como seguir o meu blog devido o templates dele, mas vc pode levar o meu link e aí fica mais fácil de se lembrar de mim e me visitar..... beijos...
 
OFEREÇO PARA:

todas as amigas blogueiras... podem pegar, porque acho que todas nós temos muita criatividade

Nenhum comentário:

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo