2 de novembro de 2009

2

NASCEU HOJE O MASCOTE do "Viver e Educar com Arte"

Oie!!!!

Cheguei....


Photobucket

O parto foi muito difícil para a mamãe que é iniciante no mundo dos HTMLs...
Mas ela não desistiu...
A contração durou cerca de dois dias mas enfim cheguei...
Agora quero conhecer esse mundo dos Blogs e conto com vc para me mostrar o seu blog.


Me leva, me leva.....


Ah! Somos gêmeos... só que o mano tá no outro berço (http://vvmundo.blogspot.com), eu deixo vc fazer uma visitinha e se quiser levá-lo conosco, tudo bem!!!!!!
beijos





OBS.: Pessoal, a amiga    SONIA SILVA   do blog Cantinho de Aconchego ( http://cantinhodeaconchego.blogspot.com/),éstá doando mascotes... aliás os meus são de lá. Quem quiser pode ir lá e ADOTAR o seu mascote, vale a pena, são lindos!!!!!!!!!!

2 comentários:

Vilma disse...

Parabéns pelo nascimento do seu mascote! Muito lindo!!! Que ele faça muito sucesso e traga muita sorte... Beijo... Boa semana!

Profa. Silvia disse...

Que linda! Parabéns pelo nascimento! Que ela venha com muita alegria e prosperidade pra ti, beijos amiga!!!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo