Imagens Presentes Musicas Textos Atividades Obrigada pela Visita!!

26 de novembro de 2009

3

SELINHOS

SELINHO: ESTE BLOG É SUPER FOFO!!!!!!

Ganhei esse selinho muito lindo da amiga  Deise, do blog
DIÁRIO DA DEISE  -  http://fanikitadeisi.blogspot.com/
Amei!!!!
E ai vão as regras:
Oferecer o selinho para 10 blogs;
Avisar os indicados;
Dizer o que achou do selo: SUPER FOFO!... :) "Eu achei esse selinho muito lindinho!!"
A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.
Eu indico para:

...............................

SELO ESSE AMIGO VALE OURO..




Este selinho MARAVILHOSO de se ganhar, foi presente da MIGONA Telva do blog Eterno Aprendiz...


Ofereço para minhas queridas amigas:
Viviane Matoso (madrinha deste Blog)
Halline
Hanna ( Madrinha do blog Meu Mundinho.com)
Michelle
Érica
Ana Cristina
Maria Marlene
Graciele
Telva


Amigas, foi muito bom entrar no mundo dos Blogs e conhecer vocês e tantas outras mais...
Obrigada pela sua amizade!!!!
Com carinho,
Vivi Patrice.

3 comentários:

Hanna disse...

ola minha florzinha!!!Desculpa pelo sumiço...Mas estou sempre visitando seu cantinho e conferindo as novidades, é que as vezes não dá tempo de deixar recadinho...
Amei o selinho, minha linda...Também amo as amizades que fiz na nossa blogsfera, especialmente conhecer você!!

Beijos doces

Priscila Almeida disse...

Olá querida, amei seu cantinho e muito obrigada pelo selinho, adorei, já vou postá-lo!! Bjosss

Carla Patrícia disse...

Amei o selinho e o carinho! Sempre me sinto feliz por ti que lembra sempre do meu blog, dando uma atençãozinha toda especial...
Me sinto acarinhada e realmente parte desse mundo encantado dos blogs!!!!
Beijinhos no coração

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo