Imagens Presentes Musicas Textos Atividades Obrigada pela Visita!!

18 de julho de 2009


Selo MEME

Agradeço a Dora Lins do blog MEUS DIAS, pela indicação.




Regrinhas:
1- Dizer 10 coisas que te fazem sorrir;
2- Passar o meme a 10 pessoas que te façam sorrir.
10 coisas que me fazem sorrir:
Ver meus filhos felizes;
• Estar sozinha comigo, pelo menos 1 hora por dia;
• Ver minha filha caçula brincando,crescendo e vencendo os desafios da vida;
• Passear com minha filha mais velha no centro da cidade;
• Receber comentários das minha amigas nos meus blogs;
. Receber um abraço de urso do meu filhão Kleber;
• Dormir abraçada com minha mãe;
• Ler livro ou assistir filmes sem ninguem para atrapalhar;
• Estar com minhas amigas.
• Receber presentes;
Meus indicados são:Todos que possuem blog e ainda não receberam
indicação para este meme.
Beijocas para todos!

2 comentários:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi amiga !

Apesar da demora, segue um passo-a-passo básico das latinhas !!!!!

Material necessário:
* Latinhas ( molho de tomate, achocolatado, leite em pó );
* Tinta PVA ( nas cores desejadas );
* Primer para metais;
* Termolina;
* Pincel;
* Verniz geral;
* Figuras ( para decoupage ... pode ser guardanapo, papel de presente, adesivos ).

Como fazer:

* Passe uma demão de primer, deixe secar por 3 horas ( aproximadamente ). Repita a operação.
* Passe a tinta ( normalmente eu passo duas demãos, sempre respeitando o período de secagem entre elas ).
* Depois, aplicar a figura com a termolina.
* Deixe secar e passe uma fina camada de verniz.
É super simples.

Espero ter ajudado !!!!!!

Beijos no ♥

Prof Monica-Monica Ramalho disse...

Viviane,sou xereta e vou levar este meme viu?Li o comentario anterior e desculpe a xeretagem é sobre decoupage em latinha?Vivo atras do passo a passo e surprise o encontro aqui...resultado:copiei!
Vç é a segunda Viviane que conheço a primeira é minha irmã caçula.
Bjos!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo