11 de dezembro de 2009

4

VAMOS COMEMORAR JUNTAS!!!

 QUE LEGAL!!!!

Meninas chegamos a 12.000 visitas e isso me deixa muito feliz!
Agradeço de coração à todas vocês que me presenteiam  com suas visitas,
com palavras amigas, com os carinhos, enfim, que fazem com que este blog tenha vida!
Leve o selinho para o Blog de vocês e até as 15.000 visitas
(segredo: to preparando a festa para as 15 mil... já estão todas convidadas)



Amei o selinho, foi presente da minha amiguxa Vivi Matoso!
(Vivis unidas, jamais serão vencidas!...)




ESTE É DA MADRINHA,

PARABÉNS PARA ELA!!!



PARABÉNS MINHA QUERIDA AMIGA
VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA!!
DEUS TE ILUMINE SEMPRE E ABENÇOE OS SEUS "CANTINHOS", QUE SÃO MARAVILHOSOS E QUE NOS TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!

BEIJOS

4 comentários:

Viviane disse...

AI AMIGA FICOU PEQUENO DEMAIS O MIMO DE NATAL QUE FIZ PRA VC... ESTE BLOGSPOT FAZ O QUE QUER MESMO, TIRA OS EFEITOS E DIMINUI AS IMAGENS.

QUANDO FOR ASSIM FAZ O SEGUINTE: HOSPEDA NO PHOTOBUCKE TE PEGA O CÓDIGO E POE AQUI NA PARTE DE POSTAGEM EM HTML AÍ ELE DEIXA DO TAMANHO NORMAL - É A TREVA VIU.

A SUA AMIGA OCULTA VAI ME MANDAR O ENDEREÇO HJ OK. TE MANDO

BEIJOS

ISSO AÍ

VIVIS UNIDAS JAMAIS SERAO VENCIDAS

VC VIU 3 NO BLOG OCULTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OVERDOSE DE VIVIS

E A SUA VITÓRIA. ESTÁ MELHOR?

Debora disse...

oi flor, lindos os selinhos de natal, e o selinho em comemoração as 12.000 visitas tb tá uma graça, estou levando para postar.
Parabéns pelas visitas vc merece, bjus e fica com Deus!!!

EternoAprendiz disse...

Olá amiga!
Atrasada, mas passando pra te visitar antes do Natal. Parabéns pelas 12 mil visitas. To levando os selinhos comemorativo e de natal.
No meu Blog também tem selinhos esperando por você.
Passe lá!!!!

Bya disse...

Amiga você tem msn?Eu tó precisando de uma ajudinha no meu blog,O teu tá um arrasoooooooooooooooo
Bjooo

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo