Imagens Presentes Musicas Textos Atividades Obrigada pela Visita!!

10 de junho de 2009

2

SAIBA


(adoro a música "SAIBA", às vezes canto para a Maria Vitória dormir...)

SAIBA

Composição: Arnaldo Antunes

Saiba:
Todo mundo foi neném
Einstein, Freud e Platão também
Hitler, Bush e Sadam Hussein
Quem tem grana e quem não tem

Saiba:
Todo mundo teve infância
Maomé já foi criança
Arquimedes, Buda, Galileu
e também você e eu

Saiba:
Todo mundo teve medo
Mesmo que seja segredo
Nietzsche e Simone de Beauvoir
Fernandinho Beira-Mar

Saiba:
Todo mundo vai morrer
Presidente, general ou rei
Anglo-saxão ou muçulmano
Todo e qualquer ser humano

Saiba:
Todo mundo teve pai
Quem já foi e quem ainda vai
Lao Tsé Moisés Ramsés Pelé
Ghandi, Mike Tyson, Salomé

Saiba:
Todo mundo teve mãe
Índios, africanos e alemães
Nero, Che Guevara, Pinochet
e também eu e você
Eu e você
Eu e você

2 comentários:

Lisa Rosa disse...

Oooooi, querida!!!
Vim correndo retribuir a visita.
Seu cantinho é muito bonitinho, viu?
Aproveita e dá uma olhadinha na campanha que estou participando... prá saber um pouquinho mais e, quem sabe, me dar uma ajudinha :o)
Beijos!!! Voltarei mais vezes, com certeza!!!

Olímpia Bezerra disse...

Oi Viviane! Amei a sua visita no meu cantinho e também ver que estás me seguindo.
Gostei muito do que vi no seu blog e já votei, viu?!
Vou te seguir também!
Volte sempre!
Bom feriado!
Beijinhos!
Olímpia♥

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo