Imagens Presentes Musicas Textos Atividades Obrigada pela Visita!!

24 de junho de 2011

1

Atividades de alfabetização









Um comentário:

Del Rodrigues disse...

Oi Viviane, vi seu recadinho no meu blog, agradeço suas palavras e por você está me seguindo. Desculpe-me ter demorado um pouco para vir conhecer seu cantinho e retribuir sua visita...sabe como é a correria do dia-a-dia. Estou aproveitando esse feriadão para colocar as coisas em dia e dar uma descansada.Gostei muito do seu cantinho, ele é lindo e já estou seguindo. Voltarei outras vezes para ver as novidades, adoro "trocar figurinhas" e nessa troca nossos alunos saem ganhando.Se vc quiser pegar o meu link e postar no seu blog, pode pegar.Já estou levando o seu e vou postar. Eu tenho outro blog que criei lá da escola onde trabalho. Se vc quiser conhecer passe por lá e deixe seu recadinho (http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com).Beijocas. Tenha uma semana de muita Paz e Luz! E até breve....

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo