Imagens Presentes Musicas Textos Atividades Obrigada pela Visita!!

12 de janeiro de 2010

0

MARCAS DO QUE SE FOI - Os Incríveis

Este ano quero paz

No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos
Ter como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...(2x)


Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos
Ter como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...(4x)


(Nossa! Quanto tempo eu não escutava essa música... me lembra a minha infância, na 4ª serie eu tinha uma professora .D. Dinorah, que amava cantar e nos ensinar a cantar também. Essa música era um dos seus repertórios.. )

Nenhum comentário:

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo