Imagens Presentes Musicas Textos Atividades Obrigada pela Visita!!

15 de abril de 2009

0

DIFERENTES ANJOS


Alguns anjos chegam até nós e ficam para sempre do nosso lado, nos guiando, iluminando nossos dias!
Outros têm seu tempo de missão limitados e ficam apenas o tempo suficiente para nos ensinar a amá-los e aprender muito com eles!
Querida DUDA, você é e sempre será o meu ANJO, que veio de mansinho, me cativou, me ensinou o que era o amor incondicional e agora está de partida, deixando MUITA SAUDADE, mas também lembranças de momentos de alegria, conquistas e felicidades.
Obrigada por fazer parte desse período da minha vida. Obrigada por tudo o que fez por mim e pelos meus.
Siga teu caminho e tenha um futuro brilhante e feliz, digno da pessoinha que você é!
Leve consigo o meu agradecimento, o meu amor!
Beijo no coração! Te amo!

Nenhum comentário:

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo