11 de dezembro de 2009

1

OFEREÇO À TODAS VOCÊS QUE ESTIVERAM COMIGO NESTE ANO!

Photobucket

Photobucket



Photobucket

4

VAMOS COMEMORAR JUNTAS!!!

 QUE LEGAL!!!!

Meninas chegamos a 12.000 visitas e isso me deixa muito feliz!
Agradeço de coração à todas vocês que me presenteiam  com suas visitas,
com palavras amigas, com os carinhos, enfim, que fazem com que este blog tenha vida!
Leve o selinho para o Blog de vocês e até as 15.000 visitas
(segredo: to preparando a festa para as 15 mil... já estão todas convidadas)



Amei o selinho, foi presente da minha amiguxa Vivi Matoso!
(Vivis unidas, jamais serão vencidas!...)




ESTE É DA MADRINHA,

PARABÉNS PARA ELA!!!



PARABÉNS MINHA QUERIDA AMIGA
VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA!!
DEUS TE ILUMINE SEMPRE E ABENÇOE OS SEUS "CANTINHOS", QUE SÃO MARAVILHOSOS E QUE NOS TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!

BEIJOS

9 de dezembro de 2009

3

Diferente, Deficiente, quem é quem na Vida.

Deficiente... é aquele que não consegue modificar sua vida,


aceitando as imposições de outras

pessoas ou da sociedade em que vive,

sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Louco... é quem não procura ser feliz com o que possui.

Cego... é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria.

E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

Surdo... é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,

ou o apelo de um rmão.

Pois está sempre apressado para o trabalho .

Mudo... é aquele que não consegue falar o que sente

e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

Paralítico... é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

Diabético... é quem não consegue ser doce, sem sofrer por isso...

Anão... é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser "Miserável", pois

Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

(Mario Quintana )
2

SABER COMO CHEGAR EM CASA



Mário Cordeiro, pediatra, disse na semana passada numa conferência organizada pelo Departamento de Assuntos Sociais e Culturais da Câmara Municipal de Oeiras, que muitas birras e até problemas mais graves poderiam ser evitados se os pais conseguissem largar tudo quando chegam a casa para se dedicarem inteiramente aos seus filhos durante dez minutos.


Ao fim do dia os filhos têm tantas saudades dos pais e têm uma expectativa tão grande em relação ao momento da sua chegada a casa que bastava chegar, largar a pasta e o telemóvel e ficar exclusivamente disponível para eles, para os saciar. Passados dez minutos eles próprios deixam os pais naturalmente e voltam para as suas brincadeiras. Estes dez minutos de atenção exclusiva servem para os tranquilizar, para eles sentirem que os pais também morrem de saudades deles e que são uma prioridade absoluta na sua vida. Claro que os dez minutos podem ser estendidos ou até encurtados conforme as circunstâncias do momento ou de cada dia. A ideia é que haja um tempo suficiente e de grande qualidade para estar com os filhos e dedicar-lhes toda a atenção.

Por incrível que pareça, esta atitude de largar tudo e desligar o telemóvel tem efeitos imediatos e facilmente verificáveis no dia-a-dia.

Todos os pais sabem por experiência própria que o cansaço do fim de dia, os nervos e stress acumulados e ainda a falta de atenção ou disponibilidade para estar com os filhos, dão origem a uma espiral negativa de sentimentos, impaciências e birras.

Por outras palavras, uma criança que espera pelos pais o dia inteiro e, quando os vê chegar, não os sente disponíveis para ela, acaba fatalmente por chamar a sua atenção da pior forma.

Por tudo isto e pelo que fica dito no início sobre a importância fundamental que os pais-homem têm no desenvolvimento dos seus filhos, é bom não perder de vista os timings e perceber que está nas nossas mãos fazer o tempo correr a nosso favor.

in Boletim de Julho da Acreditar
retirado do blog http://cresceraaprender2.blogspot.com/ em 09.12.2009

8 de dezembro de 2009

1

SELINHO QUE GANHEI DA DINDA



Lindo né pessoal,
ganhei da Dinda...
Ela é a Viviane Matoso, muitas de vcs já a conhecem;
a Vivi é muito prendada e um amor de pessoa!

Brigada Dinda Linda!
2

SELINHO QUE CHEGOU DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO!

"SELO DO OUTONO"




  Amei, reparem no capricho!
 Este selinho ganhei do blog TRAQUINICES DOS MIUDOS- http://traquinicesdosmiudos.blogspot.com/
é um blog português, de educação infantil, onde a classe relata atividades diversas que fizeram durante os períodos de aula. Lá o calendário escolar é bem diferente do nosso! A estrutura é realmente de 1º Mundo!
Percebe-se muito empenho e dedicação tanto dos alunos como dos professores.
Parabéns aos Miudos e a professora.
Vamos entrar em contato mais vezes!

Obrigada pelo presente, amei!
0

MAIS COISINHAS DE NATAL PARA COLORIR


 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo