29 de novembro de 2009

0

Selinho de Blog




Recebi da amiga Ana Paula do 'Blog Aprendendo e Brincando'!!!Obrigada!!!


REGRAS:


1-Copiar o selinho para o seu blog.
2-Deixar um comentário no blog amigo que te indicou.
3-Linkar o blog amigo que te indicou.
4-Indicar blogs que você acha que compartilha tudo com todos.
5-Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar.


                                    Para mim compartilhar é vc dividir: informações, amizade, materiais, alegrias, tristezas, dúvidas, sonhos, oração, compartilhar a vida...
 é dar sem esperar receber, ter prazer em ajudar o outro!!!!
Compartilhar é o que nós Blogueiras fazemos, assim que abrimos uma página de blog..
 
OFEREÇO PARA:
1.http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/
 
pois são professoras que dividem MUITA coisa conosco...
beijos à todas e
muito obrigada para a Andreza e p Joelma por não serem egoístas...
 

27 de novembro de 2009

1

O PROFESSOR ESTÁ SEMPRE ERRADO

O professor está sempre errado


(Jô Soares)


O material escolar mais barato que existe na praça é o professor!
É jovem, não tem experiência.
É velho, está superado.
Não tem automóvel, é um pobre coitado.
Tem automóvel, chora de "barriga cheia'.
Fala em voz alta, vive gritando.
Fala em tom normal, ninguém escuta.
Não falta ao colégio, é um 'caxias'.
Precisa faltar, é um 'turista'.
Conversa com os outros professores, está 'malhando' os alunos.
Não conversa, é um desligado.
Dá muita matéria, não tem dó do aluno.
Dá pouca matéria, não prepara os alunos.
Brinca com a turma, é metido a engraçado.
Não brinca com a turma, é um chato.
Chama a atenção. é um grosso.
Não chama a atenção, não sabe se impor.
A prova é longa, não dá tempo.
A prova é curta, tira as chances do aluno.
Escreve muito, não explica.
Explica muito, o caderno não tem nada.
Fala corretamente, ninguém entende.
Fala a 'língua' do aluno, não tem vocabulário.
Exige, é rude.
Elogia, é debochado.
O aluno é reprovado, é perseguição.
O aluno é aprovado, deu 'mole'.
É, o professor está sempre errado, mas, se conseguiu ler até aqui, agradeça a ele!

26 de novembro de 2009

3

SELINHOS

SELINHO: ESTE BLOG É SUPER FOFO!!!!!!

Ganhei esse selinho muito lindo da amiga  Deise, do blog
DIÁRIO DA DEISE  -  http://fanikitadeisi.blogspot.com/
Amei!!!!
E ai vão as regras:
Oferecer o selinho para 10 blogs;
Avisar os indicados;
Dizer o que achou do selo: SUPER FOFO!... :) "Eu achei esse selinho muito lindinho!!"
A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.
Eu indico para:

...............................

SELO ESSE AMIGO VALE OURO..




Este selinho MARAVILHOSO de se ganhar, foi presente da MIGONA Telva do blog Eterno Aprendiz...


Ofereço para minhas queridas amigas:
Viviane Matoso (madrinha deste Blog)
Halline
Hanna ( Madrinha do blog Meu Mundinho.com)
Michelle
Érica
Ana Cristina
Maria Marlene
Graciele
Telva


Amigas, foi muito bom entrar no mundo dos Blogs e conhecer vocês e tantas outras mais...
Obrigada pela sua amizade!!!!
Com carinho,
Vivi Patrice.

24 de novembro de 2009

3

OBA!!! MEU BLOG É DESTAKE QUINZENAL

Olha que presente legal que recebi hoje:

     A amiga Evanir do blog FONTE DE AMOR

Colocou o Viver e Educar com Arte, como destake quinzenal.

AMEI!!!!!!!!!!!



Muito obrigada amiga, fiquei muito feliz!!!!

21 de novembro de 2009

6

Letra da Música Natalina - Brilha Brilha Estrelinha



Brilha, brilha estrelinha

Quero ver você brilhar
Faz de conta que é só minha
Só pra ti irei cantar
Brilha, brilha estrelinha
Brilha, brilha lá no céu
Vou ficar aqui dormindo
Pra esperar Papai Noel

(Amo essa música, lembra a época da prè-escola no colégio de freiras!!!)
0

GIFS COM MOTIVO DE NATAL - GIFS DE PAPAI NOEL


19 de novembro de 2009

7

OBRIGADA AMIGAS!!!!

CHEGAMOS JUNTAS AS 10.000 VISITAS!!!!!!!




Este selinho é para você que esteve nessa caminhada comigo, me ensinando, me acompanhando, me seguindo, trocando figurinhas e amizade!
Muito obrigada !!!
Estou muito feliz...

OFEREÇO:   PARA VOCÊ 
que visitou meu blog e gostou.

Viviane Patrice
 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo