O professor está sempre errado
(Jô Soares)
O material escolar mais barato que existe na praça é o professor!
É jovem, não tem experiência.
É velho, está superado.
Não tem automóvel, é um pobre coitado.
Tem automóvel, chora de "barriga cheia'.
Fala em voz alta, vive gritando.
Fala em tom normal, ninguém escuta.
Não falta ao colégio, é um 'caxias'.
Precisa faltar, é um 'turista'.
Conversa com os outros professores, está 'malhando' os alunos.
Não conversa, é um desligado.
Dá muita matéria, não tem dó do aluno.
Dá pouca matéria, não prepara os alunos.
Brinca com a turma, é metido a engraçado.
Não brinca com a turma, é um chato.
Chama a atenção. é um grosso.
Não chama a atenção, não sabe se impor.
A prova é longa, não dá tempo.
A prova é curta, tira as chances do aluno.
Escreve muito, não explica.
Explica muito, o caderno não tem nada.
Fala corretamente, ninguém entende.
Fala a 'língua' do aluno, não tem vocabulário.
Exige, é rude.
Elogia, é debochado.
O aluno é reprovado, é perseguição.
O aluno é aprovado, deu 'mole'.
É, o professor está sempre errado, mas, se conseguiu ler até aqui, agradeça a ele!
27 de novembro de 2009
26 de novembro de 2009
3
SELINHOS
SELINHO: ESTE BLOG É SUPER FOFO!!!!!!
Ganhei esse selinho muito lindo da amiga Deise, do blog
DIÁRIO DA DEISE - http://fanikitadeisi.blogspot.com/
DIÁRIO DA DEISE - http://fanikitadeisi.blogspot.com/
Amei!!!!
E ai vão as regras:
Oferecer o selinho para 10 blogs;
Avisar os indicados;
Dizer o que achou do selo: SUPER FOFO!... :) "Eu achei esse selinho muito lindinho!!"
A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.
Eu indico para:
...............................
SELO ESSE AMIGO VALE OURO..
Este selinho MARAVILHOSO de se ganhar, foi presente da MIGONA Telva do blog Eterno Aprendiz...
Ofereço para minhas queridas amigas:
Viviane Matoso (madrinha deste Blog)
Halline
Hanna ( Madrinha do blog Meu Mundinho.com)
Michelle
Érica
Ana Cristina
Maria Marlene
Graciele
Telva
Amigas, foi muito bom entrar no mundo dos Blogs e conhecer vocês e tantas outras mais...
Obrigada pela sua amizade!!!!
Com carinho,
Vivi Patrice.
Marcadores:
Selinho
24 de novembro de 2009
3
OBA!!! MEU BLOG É DESTAKE QUINZENAL
Olha que presente legal que recebi hoje:
A amiga Evanir do blog FONTE DE AMOR
Colocou o Viver e Educar com Arte, como destake quinzenal.
AMEI!!!!!!!!!!!
Muito obrigada amiga, fiquei muito feliz!!!!
21 de novembro de 2009
6
Letra da Música Natalina - Brilha Brilha Estrelinha
Brilha, brilha estrelinha
Quero ver você brilhar
Faz de conta que é só minha
Só pra ti irei cantar
Brilha, brilha estrelinha
Brilha, brilha lá no céu
Vou ficar aqui dormindo
Pra esperar Papai Noel
(Amo essa música, lembra a época da prè-escola no colégio de freiras!!!)
19 de novembro de 2009
7
OBRIGADA AMIGAS!!!!
CHEGAMOS JUNTAS AS 10.000 VISITAS!!!!!!!
Este selinho é para você que esteve nessa caminhada comigo, me ensinando, me acompanhando, me seguindo, trocando figurinhas e amizade!
Muito obrigada !!!
Estou muito feliz...
OFEREÇO: PARA VOCÊ
que visitou meu blog e gostou.
Viviane Patrice
Marcadores:
Ofereço
13 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)





































