26 de novembro de 2009

3

SELINHOS

SELINHO: ESTE BLOG É SUPER FOFO!!!!!!

Ganhei esse selinho muito lindo da amiga  Deise, do blog
DIÁRIO DA DEISE  -  http://fanikitadeisi.blogspot.com/
Amei!!!!
E ai vão as regras:
Oferecer o selinho para 10 blogs;
Avisar os indicados;
Dizer o que achou do selo: SUPER FOFO!... :) "Eu achei esse selinho muito lindinho!!"
A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.
Eu indico para:

...............................

SELO ESSE AMIGO VALE OURO..




Este selinho MARAVILHOSO de se ganhar, foi presente da MIGONA Telva do blog Eterno Aprendiz...


Ofereço para minhas queridas amigas:
Viviane Matoso (madrinha deste Blog)
Halline
Hanna ( Madrinha do blog Meu Mundinho.com)
Michelle
Érica
Ana Cristina
Maria Marlene
Graciele
Telva


Amigas, foi muito bom entrar no mundo dos Blogs e conhecer vocês e tantas outras mais...
Obrigada pela sua amizade!!!!
Com carinho,
Vivi Patrice.

24 de novembro de 2009

3

OBA!!! MEU BLOG É DESTAKE QUINZENAL

Olha que presente legal que recebi hoje:

     A amiga Evanir do blog FONTE DE AMOR

Colocou o Viver e Educar com Arte, como destake quinzenal.

AMEI!!!!!!!!!!!



Muito obrigada amiga, fiquei muito feliz!!!!

21 de novembro de 2009

6

Letra da Música Natalina - Brilha Brilha Estrelinha



Brilha, brilha estrelinha

Quero ver você brilhar
Faz de conta que é só minha
Só pra ti irei cantar
Brilha, brilha estrelinha
Brilha, brilha lá no céu
Vou ficar aqui dormindo
Pra esperar Papai Noel

(Amo essa música, lembra a época da prè-escola no colégio de freiras!!!)
0

GIFS COM MOTIVO DE NATAL - GIFS DE PAPAI NOEL


19 de novembro de 2009

7

OBRIGADA AMIGAS!!!!

CHEGAMOS JUNTAS AS 10.000 VISITAS!!!!!!!




Este selinho é para você que esteve nessa caminhada comigo, me ensinando, me acompanhando, me seguindo, trocando figurinhas e amizade!
Muito obrigada !!!
Estou muito feliz...

OFEREÇO:   PARA VOCÊ 
que visitou meu blog e gostou.

Viviane Patrice

13 de novembro de 2009

9 de novembro de 2009

9

Capas para provas e trabalhinhos - motivo Natal e Anjos




Encontrei estas figuras na Net e as achei lindinhas para fazer nas capas de Avaliações Finais.
 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo