SELINHO: ESTE BLOG É SUPER FOFO!!!!!!
Ganhei esse selinho muito lindo da amiga Deise, do blog
DIÁRIO DA DEISE - http://fanikitadeisi.blogspot.com/
DIÁRIO DA DEISE - http://fanikitadeisi.blogspot.com/
Amei!!!!
E ai vão as regras:
Oferecer o selinho para 10 blogs;
Avisar os indicados;
Dizer o que achou do selo: SUPER FOFO!... :) "Eu achei esse selinho muito lindinho!!"
A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.
Eu indico para:
...............................
SELO ESSE AMIGO VALE OURO..
Este selinho MARAVILHOSO de se ganhar, foi presente da MIGONA Telva do blog Eterno Aprendiz...
Ofereço para minhas queridas amigas:
Viviane Matoso (madrinha deste Blog)
Halline
Hanna ( Madrinha do blog Meu Mundinho.com)
Michelle
Érica
Ana Cristina
Maria Marlene
Graciele
Telva
Amigas, foi muito bom entrar no mundo dos Blogs e conhecer vocês e tantas outras mais...
Obrigada pela sua amizade!!!!
Com carinho,
Vivi Patrice.































.jpg)

















