15 de setembro de 2009

3

ESTOU MUUUUUUUUUUUUUUUIIITO FELIZ


TO PARECENDO CRIANÇA....


Há dias estou sem minha CPU que tava uma porcaria....tava quebrando um galho com um notebook Jurássico... e sem consegui postar minhas atividades no blog...




E hoje, meu marido me fez uma surpresa.. Comprou um notebook LINDO, MARAVILHOSO, e me deu de presente!




Obrigada Bibi.... Te amo de Montâo... você sempre fazendo me surpreendendo!




Beijos no coração,




Tua e Sempre Tua Vi


9 de setembro de 2009

8 de setembro de 2009

1

A MENINA DE 70 CM

















A Menina de 70 cm...
MUDAR MUITA COISA DENTRO DE NÓS, REFLETIR MELHOR O NOSSO DIA A DIA..
Uma criança de 4 anos e com apenas 70 cm ... E a gente pensa que já viu de tudo, e que só nós temos problemas... Kenadie Jourdin-Bromley, conhecida ao redor do mundo como 'o pequeno anjo', nasceu em fevereiro de 2003, pesando pouco mais de um quilograma e com 22 centímetros. Na época, os médicos consideraram que ela não passaria da primeira noite. Não foi o que aconteceu. Ela continuou desafiando a medicina e a todas as expectativas.Na idade de 8 meses, Kenadie foi finalmente diagnosticada como Nanismo Primitivo, uma condição genética que afeta a somente 100 pessoas em todo o mundo.Não se espera que ela cresça mais que 70 centímetros e que tenha mais que 5 quilos. O estado de Kenadie inspira cuidados constantes e da presença atuante e carinhosa dos pais Brianne Jourdin e Tribnal Bromley. A menina adora passeios, corridas e começa a falar as suas primeiras palavras.. Dizem que o mais impressionante é que as pessoas que de uma forma ou de outra tiveram em contato com a menina, tem a suas vidas radicalmente mudadas por acreditarem que foram tocadas por um pequeno anjo com um enorme coração..
0

Primavera






Bom, trabalho sobre primavera temos inúmeros, ainda mais abordando o tema sobre o Meio Ambiente, preservação das espécies animais e vegetais, sustentabilidade e por aí vai.



Visitando os blogs encontrei esta que estarei amanhã fazendo com meus alunos com Necessidade educacional especial, pois assim eles realmente colocam a Mão na Massa é o que eles mais gostam de fazer e que os pais mais prezam...

Na verdade, vou fazer uma união das duas gravuras, vou fazer o primeiro painel e colocar as folhinhas como a sugestão da segunda gravura.... depois vou fotografar e postar aqui para vocês verem como ficou... beijinhos

6 de setembro de 2009

2

O PODER DO BRINCAR!!!



Pode-se descobrir mais a respeito de uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.
(Platão)


Tentei chamar a atenção da criança com palavras;
Foram sussurradas ao vento vento em vão.
Tentei chamar sua atenção com livros;
Mas recebi apenas um olhar.
Desesperada, gritei:
Como captar sua atenção?
Então ele me sussurrou:
" Venha brincar comigo ".
(Autor Desconhecido)
1

selinhos



Ganhei da minha amiga Sandra



href="http://aprenderesonhar.blogspot.com/">http://aprenderesonhar.blogspot.com/




As regras são:


1 - exibir a imagem do selo e o nome de quem te premiou,


2 - Premiar Até 15 blogs com o selo.




Ofereço para todas as blogueiras amigas que aqui passarem, pois vocês são demais!!!


Beijos à todas.\\Viviane






Ganhei este selinho da amiga Sandra



http://aprenderesonhar.blogspot.com/

Obrigada!!


AS REGRAS PARA O SELINHO SÃO

:1- POSTAR O SELO;

2- COLOCAR NO SEU POST O BLOG QUE TE ENVIOU O SELO;

3- AGRADECER O BLOGUEIRO QUE TE OFERECEU O SELO;

4- DESCREVER CARACTERÍSTICAS SUAS;

5- INDICAR O PRÊMIO A 5 OU MAIS AMIGAS MERECEDORAS DO SELO;



♥ Sou dedicada àquilo que me proponho!
♥ Sou romântica!
♥ Faço dos problemas fonte de forças!
♥ Prezo um momento do dia para ficar comigo mesma!
♥ Sou feliz e gosto de ver as pessoas felizes!


Convido os blogs abaixo para levarem o selo Master Blog:
http://jardimdospequeninos.blogspot.com/
http://nomundodascriancas.blogspot.com/
http://pequenospassos-luz.blogspot.com/
http://cantinhoencantadodaeducacaoinfantil.blogspot.com/

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo