24 de julho de 2009

0

Selinho


Mais um selinho conquistado

esse ganhei da minha amiga Dora Lins do Blog Meus Dias



As regras são:


*Exibir a imagem do selo;

*Postar o nome do blog que te presenteou;

*Indicar 10 blogs de sua preferencia;

*Conferir se os blogs cumpriram as regras;

Minhas Indicadas são:
Deia e Belle Criações
A caixa de Pandora1
Arte na Creche
Oficina de Criatividade
Coisinhas by Drica
Paixão por Educação Infantil
Amiga da Educação
Minha Ternura
Professora Sim

Adorei!!!
Espero que minhas indicadas também gostem
.Beijocas By: Vivi

22 de julho de 2009

1

DIA DOS PAIS








Referente: Dia dos Pais, Figuras para Colorir para o papai, Atividades soobre o dia dos Pais,
Cartões para o Dia dos Pais

21 de julho de 2009

0

A ÁGUIA

A águia é a ave que possui maior longevidade da espécie, chega a viver 70 anos.
Mas, para chegar a esta idade, aos 40 anos ela tem de tomar uma série e difícil decisão…

Aos 40 anos a águia está com as unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar as presas das quais se alimenta.
O bico alongado e pontiagudo se curva.
Apontando contra o peito estão as asas, envelhecidas e pesadas, em função da grossura das penas, e voar se torna difícil!


A águia então só tem duas alternativas: morrer… ou enfrentar um doloroso processo de renovação que dura, em média, 150 dias:

Consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão, onde ela não necessite voar.
Então, após, encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arranca-lo, com muita dor.
Após arrancar o seu próprio bico a águia espera que nasça um novo bico, com o qual irá arrancar suas velhas unhas, uma a uma, novamente com muita dor.
Quando as novas unhas começam a nascer, a águia então passa a arrancar as velhas penas.

E só após cinco meses ela vai para o famoso vôo da renovação e para viver plenamente mais 30 anos.

Em nossa vida, muitas vezes temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo novo de renovação.
Para que continuemos a voar um vôo de vitórias devemos nos desprender das lembranças, costumes e outras tradições que nos causam dor.
Somente livres do peso do passado poderemos aproveitas o resultado valioso que uma renovação sempre traz.

Pense nisso!

Até Breve

20 de julho de 2009

1

MENSAGEM DIA DO AMIGO




Árvore de Amigos


Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.


Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.A todas elas chamamos de amigo.


Há muitos tipos de amigos.


Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.


O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe.


Mostram o que é ter vida.


Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.


Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.


Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho.


Muitos desses denominados amigos do peito, do coração.


São sinceros, são verdadeiros.


Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...


Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado.


Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.


Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.


Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.


Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes.


Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que, quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.


O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.


Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.


Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.


Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.


Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...


Hoje e Sempre... simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única.


Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.


Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada.


Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.




Seja Sempre Feliz!

18 de julho de 2009


Selo MEME

Agradeço a Dora Lins do blog MEUS DIAS, pela indicação.




Regrinhas:
1- Dizer 10 coisas que te fazem sorrir;
2- Passar o meme a 10 pessoas que te façam sorrir.
10 coisas que me fazem sorrir:
Ver meus filhos felizes;
• Estar sozinha comigo, pelo menos 1 hora por dia;
• Ver minha filha caçula brincando,crescendo e vencendo os desafios da vida;
• Passear com minha filha mais velha no centro da cidade;
• Receber comentários das minha amigas nos meus blogs;
. Receber um abraço de urso do meu filhão Kleber;
• Dormir abraçada com minha mãe;
• Ler livro ou assistir filmes sem ninguem para atrapalhar;
• Estar com minhas amigas.
• Receber presentes;
Meus indicados são:Todos que possuem blog e ainda não receberam
indicação para este meme.
Beijocas para todos!

17 de julho de 2009

3

EU PARTICIPO DESSA CAMPANHA!


E VOCÊ?????
1

PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS....

QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS !!!!

NOS CONHECEMOS DO MODO MAIS ATUAL E SINCERO QUE EXISTE HOJE EM DIA!
MAS NEM POR ISSO A NOSSA AMIZADE DEIXA DE SER UMA MARAVILHA! CONFESSO QUE SINTO FALTA DAS MENSAGENS E RECADINHOS QUANDO VCS DEMORAM PARA APARECER NO MEU BLOG!
JÁ GOSTO DE VOCES DO JEITO QUE SÃO E DO JEITO QUE SE RETRATAM NO BLOG DE CADA UMA!
SAIBAM QUE O MEU CARINHO POR VOCÊS É SINCERO E EU NÃO PODERIA DEIXAR ESSE DIA PASSAR EM BRANCO!



Sou feliz por ter amigas BLOGUEIRAS!!!!!!

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo